quarta-feira, 30 de março de 2011

PA: encontro com o poeta das águas, Juraci Siqueira - 1º/04


Bitar, Ruy Barata, Benedicto Monteiro e tantos outros, para ficar apenas nos que
já cumpriram sua missão terrena, que os vivos não teria espaço suficiente para
enumerá-los. Restando-me, apenas, dizer através da trova de Izo Goldman, que:


“Para mantê-los me empenho
porque penso sempre assim:
tendo os amigos que tenho,
eu nem preciso de mim!...”


Assim, esse encontro de 1o de abril, na Acadenia Paraense de Letras, muito
mais que o lançamento de “Marés – poemas de argila e sol”, minha obra mais
recente acompanhada de mais de 40 títulos em gêneros variados, é um pretexto
para reunir amigos, irmãos e irmãs de sonhos e leitores em geral para compartilhar
essa história que, absolutamente, não é minha mas de todos aqueles que de
uma forma ou de outra nela estão inseridos com sua parcela de participação e
cumplicidade. Você, com certeza, faz parte dela. Por isso, sua presença será o meu
maior presente. Venha sentar-se à minha ilharga nessa viagem inesquecível.


Serviço:
O encontro acontecerá no dia primeiro de abril, na sede da
Academia Paraense de Letras, Rua João Diogo, 235, entre a Praça da
Bandeira e a rua 16 de Novembro, a partir das 18 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário