terça-feira, 17 de julho de 2012

Abertura do 30° Festival de Dança de Joinville


Começa nesta quarta-feira (18), em Santa Catarina, o 30º Festival de Dança de Joinville, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC). A solenidade de abertura terá uma apresentação da bailarina Ana Botafogo.

O Festival
O Festival de Dança de Joinville é um encontro que ocorre todos os anos no mês de julho em Joinville, Santa Catarina. Neste ano a programação vai até o dia 24.
Desde sua primeira edição, em 1983, o evento somente cresceu, tornando-se um grande guarda-chuva, com eventos e atividades simultâneas, da realização de mostras até cursos, oficinas e atividades para a discussão de temas relacionados à dança, proporcionando um rico intercâmbio entre os participantes que vêm de todos os cantos do Brasil e do exterior.
Em 2012 completa três décadas de apresentações e a programação promete ser especial, e vai oferecer diversas atrações para o público como a Mostra Contemporânea de Dança (não competitiva), o Festival Meia Ponta (para crianças), a Feira da Sapatilha, o Encontro das Ruas, Rua da Dança, Palcos Abertos, cursos e oficinas, e seminários de dança.
Serviço
Festival de Dança de Joinville
Data: quarta-feira (18), às 20h
Local: Centreventos Cau Hansen
Endereço: Avenida José Vieira, 315 – Centro Joinville (SC)
Mais informações
Thiago Boeing
Coordenador de Cerimonial
Tel.: (47) 9961-8890

Nenhum comentário:

Postar um comentário