terça-feira, 14 de agosto de 2012

Barca das Letras vai participar pela primeira vez da Batucada do Coletivo Canalha em Belém(PA)





Ae galera de Belém!!!!

Nesta sexta-feira, a partir das 19:00 até 23:55 aí na Praça da República ao lado do Teatro da Paz, a Barca das Letras vai participar pela primeira vez da Batucada do Coletivo Canalha!!!

Bora lá balançar o esqueleto e o coração!!! Levem suas doações pras nossas crianças ribeirinhas do Pará que serão beneficiadas nas mochiladas culturais de 18 e 19/08(Arsênio-Marudá) e 15 e
16/09 no Rio Mendaruçú de Cima(Cametá)!!!!

Estaremos lá com o Palhaço Ribeirinho pra receber todas as doações hein!!!

Olha aí o release do Coletivo Canalha sobre a Batucada:

É isso ai galera, depois de uma temporada de pausa a Batucada do Coletivo Canalha está de volta. Nesta sexta-feira, dia 17, a partir das 19:00 estamos ocupando com chorinho, samba e todos os gêneros populares a praça da República.

Lembrando a tod@s que a Batucada é uma reunião espontânea de pessoas e artistas (Bloco da Canalha, A-Corda Bamba, Choramingando e quiser mais somar!!!!). Tem a intenção de movimentar o cenário cultural de Belém, num espaço tradicional de nossa vida artística.

Não temos patrocínio, não temos nenhuma estrutura além da vontade. Mas acreditamos que fazer cultura não é só ficar reclamando da falta de apoio é também (!) enrolar as mangas e iniciar o jogo.

Todas as contribuições são válidas!

Nesta sexta teremos a presença do Projeto Barca das Letras arrecadando livros para projeto de leitura em comunidades ribeirinhas da Amazônia:

“Biblioteca itinerante que estimula o prazer da leitura em comunidades ribeirinhas do Amapá e Pará, desde 2008. E também para outras comunidades tradicionais do Oiapoque ao Chuí. Distribuímos livros,gibis,revistas,brinquedos,mat. escolar arrecadados em campanhas permanentes em Brasília, Belém, Macapá”. Mais informações sobre o projeto: http://barcadasletras.blogspot.com.br/

Tod@s lá!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário