segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Lenine na 32ª Noite Cultura do Açougue T-Bone em Brasília - 30/8



No dia 30 de agosto, o Açougue Cultural T-Bone realizará mais um grande evento cultural gratuito e esperado pelo público brasiliense. A 32ª edição da Noite Cultural terá a participação do cantor e compositor recifense-carioca  Lenine e Banda, com a turnê “Chão”, seu mais recente álbum lançado em outubro do ano passado, pela Universal Music.
O evento  terá também show do cantor e compositor baiano radicado em Brasília desde 1998, Máximo Mansur, acompanhado de Débora Dias e Neny  (vocais) e  Paulo Roberto (percussão). No show serão interpretadas músicas do CD Banana com Farinha  e músicas do novo álbum Concréticas, que será lançado ainda esse ano.

Além de muita música, a Noite Cultural não poderia deixar de contar com intervenções poéticas na sua programação. Nos intervalos dos shows haverá recital poético com a participação de Carlos Augusto Cacá, Jorge Amâncio e José Avelino (personagem matuto encenado pelo próprio Máximo Mansur) .

Noite Cultural
A Noite Cultural T-Bone é um dos eventos mais esperados pelo público brasiliense.  O evento já trouxe à capital grandes nomes da música nacional, como Ivan Lins, Milton Nascimento,  Zé Ramalho, Alceu Valença, Zélia Duncan,  Erasmo Carlos, Blitz, Elba Ramalho, Renato Teixeira, Antônio Nóbrega e muitos outros.
É uma noite única, com mais de dez anos de existência e reúne em cada edição cerca de quinze mil pessoas na comercial da quadra 312, na Asa Norte.  O evento faz  parte do Calendário Cultural oficial do Distrito Federal.
Saiba mais sobre a programação dos eventos da ONG T-BONE  no blog http://www.movimentovivaarte.com.br

SERVIÇO
Data: 30 de agosto
Local: Entrequadra da 312/313 Asa Norte
Indicativa: livre
Entrada: franca
Horário: a partir das 19 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário