quinta-feira, 11 de outubro de 2012

7º FESTIVAL CINE FAVELA AMÉRICA LATINA





O FESTIVAL

FESTIVAL CINE FAVELA DE CINEMA é o principal evento dedicado exclusivamente à difusão de filmes de todos os gêneros e formatos produzidos por ONGs, Associações, Coletivos e Periferias do Brasil e do mundo.
Realizado pela Associação CINE FAVELA e pelo SESC-SP, com produção da MUK, em suas seis edições ininterruptas, já exibiu mais de 400 títulos, beneficiou 300 jovens com suas oficinas de cinema e atraiu mais de 50.000 pessoas em suas atividades, transformando-se, assim, em um dos maiores Festivais de Cinema Periférico do mundo.

7ª EDIÇÃO

O Festival deste ano, que acontece de 20 de outubro a 12 de novembro de 2012, terá com tema central a AMÉRICA LATINA. É a oportunidade de integrar as periferias deste continente, explorando novos olhares sobre problemas comuns e propondo reflexões por meio da Sétima Arte.
Nesta edição, o festival ampliará seu alcance, levando suas atividades às Comunidades deHeliópolis, Paraisópolis, Cidade Tiradentes e Capão Redondo, que, juntas, somam mais de 900 mil pessoas, além de Estações do Metrô, Escolas Públicas, Entidades de Reabilitação e unidades da rede SESC-SP.


http://www.festivalcinefavela.com.br/2012/festival/

Nenhum comentário:

Postar um comentário