quinta-feira, 15 de novembro de 2012

I Festival de Artes Cênicas do CAMPSV.


Com objetivo de auxiliar os jovens na formação e procura de novos segmentos e linguagens artísticas o Centro de Aprendizagem Metódica e Profissional de São Vicente o CAMPSV, realizará no período de 14 a 18 de novembro I Festival de Artes Cênicas do CAMPSV.

O evento será aberto ao público, os convites serão trocados por 01 kg de alimento não perecível que serão doados a instituições de caridade indicadas pelo CAMPSV e Fundo Social de Solidariedade.

Ao todos serão apresentados 08 espetáculos com diferentes linguagens teatrais (Teatro de Rua, Circo, Teatro Épico, Teatro Musical, Teatro Adulto e Teatro Infantil) e 16 cenas que são resultados de pesquisa realizada por estudantes de artes cênicas.

As apresentações acontecerão nas dependências da entidade, no auditório e pátio da ETEC “Doutora Ruth Cardoso” em São Vicente SP. Os espaços serão adaptados com cortinas, som e iluminação e transformados anfiteatro. A expectativa do evento é de atrair cerca de 3.000 pessoas, entre artistas, espectadores e produtores culturais da região.

Para retirada dos convites, os interessados deverão comparecer no local uma hora antes do inicio de cada espetáculo.
A organização, produção, logística e montagem do evento serão realizadas por estudantes do Núcleo de Artes Cênicas do CAMPSV.
O CAMPSV fica na Rua Dr. Emílio Carlos 264 – Vila Cascatinha São Vicente.
A ETEC “Doutora Ruth Cardoso” fica na Praça Coronel Lopes, 387 – Centro - São Vicente

Mais informações, (13) 3569-4545 ou 9776-3365
Email: teatronocampsv@gmail.com SITE: www.teatrocampsv.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário