quinta-feira, 15 de novembro de 2012

“Seminário de Boas Práticas em Educação Ambiental na Agricultura Familiar”

O Departamento de Educação Ambiental, da Secretaria de Articulação Institucional e Cidadania Ambiental do Ministério do Meio Ambiente, convida sua instituição / organização para participar do “Seminário de Boas Práticas em Educação Ambiental na Agricultura Familiar”, de 28 a 30 de novembro de 2012, em Brasília/DF.
 
Na abertura do Seminário será lançada a Publicação Boas Práticas em Educação Ambiental na Agricultura Familiar, que reúne experiências exitosas selecionadas por meio de Chamada Pública. Buscando compartilhar conhecimentos e gerar subsídios para o desenvolvimento do Programa de Educação Ambiental e Agricultura Familiar – PEAAF, está prevista a apresentação de experiências selecionadas e a discussão, por meio de mesa redonda e de grupos de trabalho, sobre a contribuição da Educação Ambiental para a regularização ambiental das propriedades rurais, a Política Nacional de Agroecologia e Produção Orgânica (PNAPO) e a Política Nacional de Juventude Rural (em formulação).
Detalhes da programação e informações relativas às inscrições podem ser encontrados no site do Ministério do Meio Ambiente, pelo link:
www.mma.gov.br/publicador/item/8757.

Nenhum comentário:

Postar um comentário