quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Baile de carnaval anima final de semana na Fundação Tancredo Neves


 
 
Máscaras, fantasias, confetes e serpentinas alegram o público brincante que permanece em Belém neste final de semana com o baile de carnaval “Quanto riso, Oh! Quanta alegria”, parte da programação da Bumbarqueira “O Carnaval do Pará”.
Esta é a segunda edição do evento dedicado ao público de todas as idades. No dia 9 se apresenta a Banda Orlando Pereira e no dia 10 a Banda Sayonara. A programação dos dois dias acontece das 19h às 23h, com entrada franca.
“O baile é uma festa pra toda a família. A Fundação oferece o espaço e uma programação de qualidade para que o público possa se divertir com segurança”, diz Fatinha Silva, gerente de linguagem visual da Fcptn.
A Banda Orlando Pereira, fundada em 1940, pelo grande maestro Orlando Pereira, autor de “Quem vai ao Pará, parou” é considerada uma das bandas mais antigas do Brasil, em atividade por mais de 60 anos. O repertório é composto de músicas românticas, forró, calypso, discoteca, carimbó, lambada, flash brega, jovem guarda, anos 60, sendo regravações e composições próprias.
A banda participou da primeira edição da festa e retorna aos palcos esse ano no primeiro dia do evento. “Foi muito bom participar no ano passado e neste ano a festa vai ser ainda melhor. carnaval é tudo de bom”, diz Paulo Pereira, integrante da banda.
A outra atração do baile é a Banda Sayonara, que também participou da edição passada. A banda completa 53 anos em agosto e comemora com a gravação do cd “perfil duplo” com seus 41 maiores sucessos.
Serviço: Baile de carnaval “Quanto riso, Oh! Quanta alegria” acontece no dia 9 e 10 de fevereiro. No dia 9 se apresenta a Banda Orlando Pereira e no dia 10 a Banda Sayonara. A programação dos dois dias acontece das 19h às 23h, com entrada franca.


http://www.fcptn.pa.gov.br/index.php/fundacao/gapres/ascom/noticias-ascom/565-baile-de-carnaval-anima-final-de-semana-na-fundacao-tancredo-neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário