sexta-feira, 11 de abril de 2014

Sarau da Lona Poética em Boa Vista(RR)



Neste sábado, 12, tem mais um encontro de pessoas que curtem literatura. É o Sarau da Lona Poética do Coletivo Arteliteratura Caimbé, que retorna ao gramado da praça do igarapé Mirandinha, no bairro Caçari.
A sessão de leituras e declamações começa às 18h e vai até 20h, permitindo que todos aproveitem o pôr-do-sol e o começo da noite. Quem não souber poemas decorados pode ficar tranquilo que a turma do coletivo levará alguns livros de autores locais e de outras partes do Brasil e do mundo. O megafone também estará lá para quem quiser projetar ainda mais a sua voz.
A Lona Poética estreia um novo “serviço” neste sábado: o espaço do escambo literário, para que os participantes possam trocar seus livros com outros interessados. “Sobre bebidas e comidas, a dinâmica da Lona é esta: cada participante leva o que vai querer consumir e dividir com as demais pessoas. É a integração entre o compartilhar literário e o sustento do corpo”, explica a poeta Zanny Adairalba, integrante do Coletivo Caimbé.
O Sarau da Lona Poética é organizado pelo Coletivo Arteliteratura Caimbé com a proposta de ser um encontro intimista de pessoas que gostar de falar e ouvir poesia e trocar ideias sobre literatura. Para ver fotos de outros saraus feitos pelo grupo, acesse www.caimbe.blogspot.com.br.
Serviço
O que: Sarau da Lona Poética.
Quando: sábado (12), das 18h às 20h.
Onde: praça do Igarapé Miradinha, bairro Caçari.
Quanto: grátis e aberto a todas as idades.

fonte:
http://www.roraimaemfoco.com/conteudo/noticias/variedases/8834-s%C3%A1bado-tem-sarau-da-lona-po%C3%A9tica-no-igarap%C3%A9-mirandinha.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário